Obras do Isla

in JORNAL "SOL"
9 de Setembro de 2012
Obras do Isla

Comentário do Presidente da Junta de Freguesia de Carnide sobre este assunto: "VERGONHA!!! E onde fica a defesa dos moradores? Não terá a CML sido eleita exactamente para isso? Não li uma única frase de preocupação para com a qualidade de vida dos moradores... Apenas preocupação com o "negócio" desta instituição. Nada tenho contra a instituição agora como é possivel avançar com esta construção sem ter ainda a licença de construção? Então a CML não ouve os moradores? Não ouve a Junta de Freguesia? Pensou na pressão do estacionamento? Na privacidade permitindo a construção junto a janelas de habitação? Pensou na ausência dos espaços verdes previstos para aquela zona? VERGONHA!!!! EU NÃO ACEITO ESTA FORMA DE GERIR A CIDADE!!! Estou com os moradores que estão nesta LUTA!!! Foi para isso que fui eleito!!!"