Novo Serviço de Apoio à População - Junta de Freguesia abre posto dos CTT

10 de Setembro de 2012
Novo Serviço de Apoio à População - Junta de Freguesia abre posto dos CTT

Cumprindo uma promessa eleitoral, respeitando as sugestões apresentadas e indo ao encontro das necessidades da população, a Junta de Freguesia irá abrir em Setembro um posto dos correios no Bº. Padre Cruz. A abertura deste serviço público no Bº. Padre Cruz é uma longa reivindicação da população, das instituições locais e da própria Junta de Freguesia. Foi também um compromisso escrito e assumido pela actual maioria no executivo da Junta de Freguesia aquando das últimas eleições autárquicas. No Bº. Padre Cruz vivem actualmente cerca de 8.000 pessoas e, no caso do serviço postal, são servidos pela estação da Pontinha. Este posto irá funcionar nas instalações do Centro Cultural de Carnide, na Rua do Rio Cávado, em frente ao Mercado Municipal. Será gerido directamente pela Junta de Freguesia e terá o seguinte horário: de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 12h30 e das 16h00 às 20h00. O novo posto dos correios presta praticamente todos os serviços que uma estação dos correios oferece, desde o levantamento de encomendas e cartas registadas até ao pagamento de contas. A sua inauguração está marcada para o dia 17 de Setembro às 16h, estando toda a população convidada para este acto.