Movimento associativo de Carnide visita Parlamento Europeu

13 de Maio de 2013
Movimento associativo de Carnide visita Parlamento Europeu

A convite do grupo parlamentar do PCP do Parlamento Europeu, em particular do deputado João Ferreira, decorreu de 6 a 11 de Maio uma deslocação ao Parlamento Europeu por parte do movimento associativo local e da Junta de Freguesia. No total participaram 52 pessoas em representação da Junta de Freguesia e de 33 instituições e projetos locais.

Foi um grande momento de convivio e de reforço das relações de parceria entre as várias entidades e uma oportunidade de conhecer o Parlamento Europeu.

De recordar que cada deputado do Parlamento Europeu pode convidar 2 grupos por ano a visitar Bruxelas. O PCP tem 2 deputados e um dos 4 grupos convidados este ano foi este como forma de reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido em Carnide.