Mostra de Teatro apresenta pequenos atores

10 de Março de 2013
Mostra de Teatro apresenta pequenos atores

Decorreu este domingo de manhã, dia 10 de Março, no Centro Cultural de Carnide, mais uma edição da MOSTRA DE TEATRO, uma iniciativa anual que apresenta alguns dos trabalhos realizados pelos alunos das escolas do 1º ciclo da freguesia de Carnide, no âmbito das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC's).

Há 6 anos que todas as crianças do 1º ciclo do ensino básico das escolas públicas de Carnide têm aulas gratuitas de Teatro duas vezes por semana. São atividades dinamizadas pela Associação Tenda e pelo Teatro de Carnide, num projeto da Junta de Freguesia.

Mais uma aposta na Educação, na Educação através da ARTE. Para além do teatro os alunos têm ainda atividades de musica, atividade fisica e inglês.

Esta Mostra de Teatro encheu por completo o Centro Cultural de Carnide. Foram muitos os pais e familiares que não quiseram perder a oportunidade de ver o trabalho das crianças.