Junta de Freguesia assume gestão do Mercado do Bº. Padre Cruz

1 de Abril de 2014
Junta de Freguesia assume gestão do Mercado do Bº. Padre Cruz

A partir de hoje, 1 de Abril, a Junta de Freguesia de Carnide passa a assumir a gestão do Mercado do Bº. Padre Cruz que até agora era gerido pela Câmara Municipal de Lisboa.

Esta transferência faz ainda parte do processo de transferência de competências entre o Municipio e as Freguesias.

A Junta de Freguesia assume a gestão deste novo equipamento com o compromisso de lhe dar uma nova dinâmica e maior atenção. O primeiro sinal de mudança aconteceu hoje mesmo com a colocaçã a tempo inteiro de uma pessoa responsável pela limpeza e manutenção do espaço. Infelizmente há vários anos que esta situação não acontecia.

Esta manhã o Presidente e o Tesoureiro da Junta de Freguesia estiveram, mais uma vez no local, a acompanhar os primeiros trabalhos do dia.

Em breve será apresentada a proposta de regulamento do Mercado.