Junta de Freguesia apresenta 4 candidaturas ao programa BIP-ZIP

11 de Março de 2013
Junta de Freguesia apresenta 4 candidaturas ao programa BIP-ZIP

A Junta de Freguesia de Carnide submeteu hoje 4 candidaturas ao programa BIP-ZIP (Bairros e Zonas de intervenção prioritários) da responsabilidade da Câmara Municipal.

Esta é a 3ª edição deste programa. Nas duas anteriores as 4 candidaturas apresentadas pela Junta de Freguesia foram todas aprovadas o que permitiu, em 2 anos, um investimento na freguesia de 400.000 euros (valor máximo possivel e 20% do total aplicado em toda a Cidade). Exemplos desse investimento é o Transporte Solidário, a Caravana da Cidadania, a pintura das partes comuns de 120 prédios municipais, entre outros exemplos.

Este ano a Junta de Freguesia volta a apresentar candidaturas, envolvendo 35 parcerias locais. Estas candidaturas voltaram a ser construidas tendo por base a experiência adquirida, o trabalho e o conhecimento da realidade local.

Mais uma vez a Junta de Freguesia não cruza os braços e toma a iniciativa, mobilizando os parceiros locais. Dia 15 de Abril devem ser conhecidos os resultados.