Está em discussão pública o novo regulamento para o Mercado do Bº. Padre Cruz

28 de Abril de 2014
Está em discussão pública o novo regulamento para o Mercado do Bº. Padre Cruz

No âmbito do processo de transferência de competências do Município de Lisboa para as Freguesias da Cidade, decorrente da Lei nº 56/2012, a Junta de Freguesia de Carnide assumiu no passado dia 1 de Abril a gestão do Mercado do Bº. Padre Cruz - Carnide.

Com esta nova competência há a necessidade de elaboração de um regulamento de gestão do mercado. Assim, a Junta de Freguesia colocou em discussão pública uma proposta que pretende ser um documento base de debate estando a autarquia totalmente disponível para acolher e analisar todas as propostas com vista a melhorar este regulamento.

Esta proposta encontra-se em apreciação pública até ao próximo dia 30 de Maio. Todas as propostas devem ser enviadas por email (anossajunta@jf-carnide.pt) ou em documento escrito entregue na secretaria da Junta de Freguesia.

Não deixe de dar a sua opinião.