De 26 a 30 de Maio aberta 2ª fase para atribuição de lugares para a Feira da Luz

15 de Maio de 2014

Está concluída a 1ª fase do concurso de atribuição de lugares para a edição deste ano da Feira da Luz. Uma edição que será organizada pela 1ª vez pela Junta de Freguesia de Carnide.

A Feira da Luz é uma das mais antigas feiras existentes em Portugal com quase 550 anos de existência. É intenção da Junta de Freguesia de Carnide dar-lhe uma novadinâmica e uma nova imagem.

De 26 a 30 de Maio irá decorrer a 2ª fase para atribuição de lugares, sobretudo destinados ao Artesanato local. Para esta 2ª fase pode concorrer qualquer feirante, mesmo aqueles que nunca tenham participado em edições anteriores.

Contamos com a colaboração e participação de todos.

Mais informações disponiveis no SITE.

Informações: anossajunta@jf-carnide.pt