Contratação de Pessoal | Concursos abertos (Junta de Freguesia de Carnide)

22 de Julho de 2019
Contratação de Pessoal | Concursos abertos (Junta de Freguesia de Carnide)

Estão abertos os seguintes concursos para a contratação de profissionais para a Junta de Freguesia de Carnide: Carreira e Categoria de Assistente Operacional (Auxiliares dos Espaços Verdes e Espaço Público); Carreira e Categoria de Assistente Operacional (Auxiliares de Cozinha) e Carreira e Categoria de Assistente Operacional (Cozinheiro/a).
Consulte os documentos para cada categoria em baixo e caso tenha interesse em concorrer, deverá entregar formulário da candidatura no final deste texto devidamente preenchido na secretaria da Junta de Freguesia de Carnide.

Carreira e Categoria de Assistente Operacional – área funcional: Auxiliares dos Espaços Verdes e Espaço Público – 10 Postos de Trabalho
- Aviso nº 11850/2019
- Acta n.º 1

Carreira e Categoria de Assistente Operacional – área funcional: Auxiliar de Cozinha – 4 Postos de Trabalho
- Aviso nº 11849/2019
- Acta n.º 1

Carreira e Categoria de Assistente Operacional – área funcional: Cozinheira – 1 Posto de trabalho
- Aviso nº 11849/2019
- Acta n.º 1

Formulários (para todas as candidaturas):
- Formulário de Candidatura
- Formulário dos Interessados

Qualquer questão ou dúvida por favor contactem os nossos serviços através do email anossajunta@jf-carnide.pt ou do telefone 21 712 1330.