Centro de Saúde de Carnide - Construção será uma realidade em 2013

Outubro de 2012
Centro de Saúde de Carnide - Construção será uma realidade em 2013

A Junta de Freguesia não tem deixado esquecer o processo de construção do novo Centro de Saúde de Carnide, nos terrenos do antigo Parque de Artistas de Circo. O Presidente da Junta de Freguesia voltou a solicitar informações junto do Ministério da Educação. Resultado dessa solicitação foi prestado o seguinte esclarecimento: " Quanto a esta nova unidade não temos ainda o visto do Tribunal de Contas (falta a portaria de extensão de encargos) e sendo assim a obra só poderá ter inicio em meados do próximo ano. (...)Julgo que podemos apontar o inicio da mesma para 1 de Março de 2013, considerando que o processo tem o visto do Tribunal de Contas até Fevereiro de 2013. A obra terminará em Dezembro de 2013."

Este é já um longo processo e uma justa reivindicação da população e da autarquia.