23 de Março de 2013
Carnide homenageou MARGARIDA CARPINTEIRO

No passado dia 23 de Março e no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro, a Junta de Freguesia de Carnide em estreita colaboração com a rede de cultura, organizou uma homenagem à atriz Margarida Carpinteiro.

Foram muitas as pessoas que quiseram marcar presença neste ato, entre eles a senhora vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa, Catarina Vaz Pinto.

Foi uma homenagem muito simples mas sentida, que contou com a inauguração de mais uma escultura de rua no Jardim envolvente ao edificio sede da Junta de Freguesia e de uma exposição no Espaço Bento Martins. Esta exposição sobre a vida e obra de Margarida Carpinteiro estará patente ao público até 15 de Abril, de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 19h30.