Biblioteca Natália Correia - Carnide encerrada para obras de beneficiação

7 de Abril de 2014
Biblioteca Natália Correia - Carnide encerrada para obras de beneficiação

A Junta de Freguesia de Carnide informa que a Biblioteca Natália Correia - Carnide, encontra-se temporariamente encerrada ao público.

A gestão da Biblioteca Natália Correia passou para a responsabilidade da Junta de Freguesia no passado dia 10 de Março resultado do processo de transferência de competências do Municipio de Lisboa para as Freguesias. Recordar que a Junta de Freguesia de Carnide manifestou a sua discordância com a transferência deste equipamento. No entanto, ao assumir mais esta responsabilidade a Junta de Freguesia está a trabalhar no sentido de dar uma nova imagem e dinâmica a este equipamento cultural.

Assim, de 7 a 4 de Maio a Biblioteca encontra-se encerrada ao público para a realização de um conjunto de intervenções com vista a garantir uma maior atividade da Biblioteca e proporcionar uma melhoria do serviço público prestado.

A Biblioteca deverá reabrir no dia 5 de Maio.