Aprovado REGULAMENTO DO MERCADO DO Bº. PADRE CRUZ

2 de Julho de 2014
Aprovado REGULAMENTO DO MERCADO DO Bº. PADRE CRUZ

Por proposta do executivo da Junta de Freguesia, foi aprovado no passado dia 30 de Junho de 2014 na Assembleia de Freguesia de Carnide, o regulamento do Mercado do Bº. Padre Cruz.

O documento foi aprovado por unanimidade e foi considerado "uma forma de humanizar o mercado".

Este regulamento é fruto da discussão e da auscultação aos comerciantes, esteve em discussão pública durante todo o mês de Maio e acolhe todas as propostas apresentadas.

Este regulamento prevê a constituição de um Conselho Consultivo formado por elementos da Junta de Freguesia, representantes dos comerciantes e da Associação de Moradores do Bº. Padre Cruz.

Prevê ainda uma redução média de 11,7% no valor das atuais taxas em vigor e abre portas à regularização da venda ambulante na zona envolvente.

De recordar que a gestão do Mercado do Bº. Padre Cruz passou para a responsabilidade da Junta de Freguesia de Carnide apenas a partir de 1 de Abril de 2014.