Animações de Natal ocupam crianças e jovens

23 de Dezembro de 2013
Animações de Natal ocupam crianças e jovens

Estão a decorrer até dia 3 de janeiro as "Animações de Natal", organizadas pela Junta de Freguesia de Carnide, que este ano dão resposta a 320 crianças e jovens nas suas férias.

É um programa variado, que inclui actividades como idas à piscina, actividades desportivas, cinema, teatro, ateliers de hora do conto, dança, acrobacias, capoeira, expressão plástica, construção de instrumentos e culinária.

Este programa envolve parceiros locais: Lua Cheia - teatro para todos, Armazém Aério, Estórias de se Tirar do Chapéu, Tradballs, Os Inadaptados, Clube de Jogos, Ginga Brasil e a Biblioteca Natália Correia.

Também as crianças de Jardim de Infância continuam com actividades nos ATL da Junta de Freguesia durante todo o período de interrupção lectiva.

Uma resposta fundamental para as famílias e umas ferias divertidas para as crianças e jovens.