14 de Novembro - Greve geral - TODOS OS SERVIÇOS DA JUNTA DE FREGUESIA ENCERRADOS!

2 de Novembro de 2012

Foi convocada para o próximo dia 14 de novembro uma Greve Geral em reacção às medidas anunciadas pelo governo. Esta Greve Geral é mais uma forma dos trabalhadores e a população em geral dizerem não ao aumento da carga fiscal, à redução dos escalões do IRS e à criação de uma sobretaxa, de estar contra o congelamento dos salários e contra a redução do valor do trabalho extraordinário. O dia 14 de Novembro deve ser também mais um dia de luta contra a proposta de imposição de uma redução de 50% dos trabalhadores contratados nas autarquias (onde se inclui a Junta de Freguesia de Carnide) e de 2% dos trabalhadores dos quadros e contra a destruição do Poder Local e à extinção de freguesias.

A Junta de Freguesia não podia deixar de estar solidária com estas causas e de, mais uma vez, de estar ao lado da população na luta por uma vida melhor.