Ep. 94 - Voluntários europeus em Carnide

28 de Novembro de 2012
Ep. 94 - Voluntários europeus em Carnide

4 jovens de outros tantos paises europeus estiveram durante os últimos 9 meses envolvidos em vários trabalhos na freguesia. Numa parceria com a SPIN a Junta de Freguesia acolheu estes jovens e integrou-os em projectos locais na área da educação, da cultura e do trabalho com idosos.

Para estes jovens foi uma experiência "muito interessante e uma aventura", tendo destacado como um dos factores mais positivos a sua participação e integração na comunidade.

Para Carnide eles foram uma mais valia e é com orgulho que ouvimos dizer que vieram "encontrar inovações que não existem no seus paises"!

Este é o segundo grupo de voluntários deste tipo que a freguesia acolhe. Em Fevereiro vai chegar um novo grupo.