Ep. 403 - Caminhada KM Solidário apoia Associação Amigas do Peito

23 de Maio de 2017
Ep. 403 - Caminhada KM Solidário apoia Associação Amigas do Peito

Dia 18 de Maio, realizou-se mais um evento "KM Solidário". Uma iniciativa em parceria com a Mãos do Mundo - Associação Juvenil, parceira com assinalável experiência e sucesso nas suas caminhadas.

Depois das primeiras iniciativas terem tido um enorme sucesso, esta caminhada voltou a juntar um grande número de Pessoas solidárias!
Com partida e chegada no edifício sede da Junta de Freguesia de Carnide, este evento foi novamente um grande momento de lazer, convívio, exercício saudável e um gesto de solidariedade.

Os participantes colaboraram através de donativos para a Associação Amigas do Peito, na aquisição de um mamógrafo móvel que ajude a realizar rastreios em locais onde não é possível.
1500 euros foi o valor angariado nesta campanha, o que demonstra muito bem o que esta iniciativa KM SOLIDÁRIO pode significar na vida da Freguesia e de inúmeras associações.