Ep. 369 - II Caminhada KM Solidário

7 de Março de 2017
Ep. 369 - II Caminhada KM Solidário

No próximo dia 9 de Março, pelas 21h, iremos realizar o segundo evento "KM Solidário". Uma iniciativa em parceria com a Mãos do Mundo - Associação Juvenil, parceira com assinalável experiência e sucesso nas suas caminhadas.

Depois da primeira iniciativa ter sido um enorme sucesso, estamos em crer que a iniciativa poderá ainda crescer mais e sem dúvida voltar a juntar um grande número de caminhantes solidários!

Com partida e chegada no edifício sede da Junta de Freguesia de Carnide, trata-se de um percurso acessível de cerca de 3,5 Kms, para o qual todos estão convidados, independentemente da idade e condições físicas. Um evento que será simultaneamente um momento de lazer, convívio, exercício saudável e um gesto de solidariedade.

Através de uma curta caminhada, um percurso simples, desafiamo-vos a fazer uma pequena contribuição, em géneros ligado aos animais domésticos como comida, acessórios, etc., destinados a apoiar famílias mais necessitadas.

Evento Facebook: