Ep. 340 - Feira da Luz recebe projectos desenvolvidos pelo Gabinete de Acção Social da Junta de Freguesia

27 de Setembro de 2016

Durante a Feira da Luz, tiveram lugar no Stand da Junta de Freguesia de Carnide dois momentos simbólicos, dinamizados pelo Gabinete de Acção Social da Junta de Freguesia.

No primeiro momento, foram recebidas as empresas que colaboraram na 1.ª Semana da Responsabilidade Comunitária, e foi apresentado o projecto "Carnide uma freguesia mais", que no futuro procurará dinamizar ainda mais iniciativas em conjunto com estes e outros parceiros.

Num segundo momento, foi apresentado o projecto FreePass do Grupo de Empregabilidade de Carnide que, ajudará a combater o desemprego e as dificuldades que os cidadãos que não conseguem encontrar trabalho, lidam no dia a dia, desde o acesso facilitado a bens e serviços básicos.