Ep. 307 - Corso de Carnaval 2016 anima Carnide

Ep. 307 - Corso de Carnaval 2016 anima Carnide

CORSO DE CARNAVAL

SENTIR, CRESCER PARA MELHOR VIVER

No dia 5 de Fevereiro, as crianças das Creches, Jardins-de-infância e Escolas da freguesia encheram as ruas de cor e alegria, com os seus fatos resultado de grande criatividade e empenho de todos. Todos os anos é criado um imaginário em volta do tema do Corso, para ser trabalhado com as crianças e para ser o fio condutor na participação das várias instituições e em toda a animação. Com o imaginário deste ano, "Sentir, Crescer Para Melhor Viver", foi lançado o desafio a todos os participantes de terem uma lupa gigante para poderem descobrir onde se encontra a Paz e cantarem a canção ensaiada por todos, para ajudar a encontrar a Paz que andava desaparecida. Os parceiros da Cultura, incansáveis na sua dedicação, deram vida ao imaginário criado e permitiram que a magia enchesse os corações dos mais de 1500 participantes!

A junta de Freguesia agradece a todos os que ajudaram a construir este corso e em especial ao Colégio Menino de Jesus, que com o seu professor de música ajudaram a embelezar o tema.

Até para o ano!!...