Ep. 304 - SGS requalifica ATL da Escola EB 1 Luz-Carnide em estreita parceria com a Junta de Freguesia

20 de Janeiro de 2016

ATL EB 1 LUZ-CARNIDE COM NOVO ESPAÇO

MAIS UMA APOSTA NA EDUCAÇÃO!

A Junta de Freguesia de Carnide iniciou trabalhos de melhoria da sala do ATL Luz-Carnide no início deste ano lectivo, mas é agora que se pode dizer que o ATL da EB 1 Luz Carnide tem um novo espaço! A cave sofreu obras profundas de melhoramento e de humanização do espaço para alargamento do ATL: inclui uma Mini-Escolinha de Trânsito e uma Sala Polivalente que será inaugurada em breve para o bem-estar de aproximadamente 70 crianças entre os 5 e os 10 anos que diariamente vão usar este espaço!

Esta intervenção decorreu numa parceria com a SGS, uma empresa local, com sede no Polo Tecnológico de Lisboa, que abraçou este desafio em conjunto com a Equipa de Educação da Junta, resultando em mais uma parceria feliz que em muito contribuiu para a construção de uma melhor Escola Pública para todos!