Ep. 301 - Inauguração da Exposição Comunitária de Natal

Ep. 301 - Inauguração da Exposição Comunitária de Natal

JUNTOS PROTEGEMOS E CONSTRUÍMOS MAIS E MELHOR CARNIDE

O Natal está a chegar...

E como não podia deixar de ser, Carnide voltou a unir-se, para construir mais uma instalação de rua comunitária!

O desafio deste ano às instituições locais, às parcerias e às forças vivas da Comunidade passou por trabalhar chapéus de chuva/praia, transmitindo a mensagem e alusão a esta temática da protecção colectiva que Carnide tanto acarinha e valoriza.

Um mote que reflecte o trabalho e a forma de ser e estar em Comunidade que aqui se sente e vive TODOS OS DIAS.

Por aqui trabalha-se em prol das Pessoas... Trabalha-se não para elas mas com elas.

Independentemente dos dias de tempestade por aqui há sempre um guarda-chuva para qualquer eventualidade!

E é também por isso que Carnide é tão especial... Aqui as Pessoas são felizes, aqui as Pessoas acreditam que é possível fazer a diferença e aqui, não só é possível, como é "obrigatório", contribuir para a construção de uma melhor Freguesia.

Temos aprendido ao longo de todos estes anos que só JUNTOS conseguiremos continuar nesta Caminhada que nos permite lutar por um melhor futuro, para todos... Só assim nos faz sentido.

E que nos dias sem cor, que em Carnide haja sempre um guarda-chuva para o que for... Está nas nossas mãos!

Contamos (muito!) consigo... Continue a contar connosco e não deixe de visitar e recomendar mais esta instalação de rua comunitária patente até ao dia 11 de Janeiro de 2016!