Ep. 295 - Junta de Freguesia de Carnide investe em Programa de Apoio à Actividade Desportiva

18 de Novembro de 2015

Junta de Freguesia apoia nova época desportiva dos vários Clubes e Colectividades.

Já se iniciou a nova época desportiva e naturalmente as Colectividades Locais não têm mãos a medir com todos os preparativos.

A Junta de Freguesia de Carnide nesta altura do ano proporciona especial acompanhamento às várias forças vivas na área do Desporto proporcionando apoio logístico e suportando um conjunto de custos que são fundamentais ao normal funcionamento das épocas desportivas.

É com um profundo sentido de responsabilidade e compromisso que a autarquia, uma vez mais, assumiu todos os custos inerentes à realização de todos os Exames Médicos Desportivos dos mais de 800 atletas da Freguesia!