Ep. 294 - Termina este Domingo a votação no Orçamento Participativo de Lisboa

14 de Novembro de 2015
Ep. 294 - Termina este Domingo a votação no Orçamento Participativo de Lisboa

Termina este Domingo a votação no Orçamento Participativo de Lisboa!

No âmbito da iniciativa Orçamento Participativo de Lisboa há várias propostas a votação referentes à Freguesia de CARNIDE!
Contamos com o seu empenho em convidar todos os seus familiares e amigos a votar! Não custa nada e até 15 de Novembro pode ajudar-nos a construir mais e melhor Carnide!
De recordar que em edições anteriores foi possível transformar propostas de CARNIDE em projectos concretos! É o caso da REQUALIFICAÇÃO DO LARGO DO CORETO, da QUINTA DO BOM NOME e do PARQUE INFANTIL DA QUINTA DA LUZ!

Não deixe de participar!

Pode votar de duas formas para apoiar a continuidade da requalificação do Centro Histórico e a melhoria da mobilidade na Avenida Cidade de Praga:

- Envie um SMS GRATUITO para o n.º 4310, e escreva APENAS:
 - 120 e envie;

-Faça uma nova mensagem e envie novamente um SMS GRATUITO para o n.º 4310, e escreva APENAS:
 - 153 e envie.

- Vote ainda através do site www.lisboaparticipa.pt através do registo do seu e-mai.

Pode votar nos 2 Projectos:

PROJECTO 153 - ATÉ 150 MIL EUROS
"UMA RUA PARA TODOS" - RECUPERAÇÃO DA RUA DA MESTRA - CENTRO HISTÓRICO
Investimento até 150 mil euros que prevê a continuidade da requalificação do Centro Histórico de Carnide.
Entre em: http://www.lisboaparticipa.pt/projeto/op15/153
Após o registo (se se registou no ano anterior o seu registo está válido) procure PROJECTOS CUJO ORÇAMENTO SERÁ DE VALOR IGUAL OU INFERIOR A 150.000€
Na freguesia procure CARNIDE
Vote no projecto "UMA RUA PARA TODOS" - RECUPERAÇÃO DA RUA DA MESTRA - CENTRO HISTÓRICO.

PROJECTO 120 - ATÉ 500 MIL EUROS
"MELHORIA DA MOBILIDADE NA AV.ª CIDADE DE PRAGA"
Investimento até 500 mil euros que permitirá melhorar as acessibilidades a Carnide e implementar medidas de redução da velocidade e de reforço da segurança rodoviária na Av.ª Cidade de Praga.
Entre em: http://www.lisboaparticipa.pt/projeto/op15/120
Procure PROJECTOS CUJO ORÇAMENTO SERÁ DE VALOR SUPERIOR A 150.000€
Após o registo (se se registou no ano anterior o seu registo está válido) procure PROJECTOS CUJO ORÇAMENTO SERÁ DE VALOR ATÉ 500.000€
Na freguesia procure CARNIDE.
Vote no projecto "MELHORIA DA MOBILIDADE NA AV.ª CIDADE DE PRAGA"

Contamos consigo... Continue a contar connosco! Todos seremos poucos para votar na construção de mais e melhor Carnide!