Ep. 284 - Projecto "A Nossa Rua" faz a diferença no Bairro Padre Cruz

Ep. 284 - Projecto "A Nossa Rua" faz a diferença no Bairro Padre Cruz

Projecto "A NOSSA RUA" continua a melhorar o Bairro Padre Cruz

ECOFREGUESIAS XXI FAZ A DIFERENÇA

O projecto "A NOSSA RUA" reuniu no passado mês de Abril com a presença da Junta de Freguesia, GEBALIS e os moradores das Ruas Rio Tejo e Rio Tua para apresentação do projecto e programação das futuras intervenções.

Devido ao sucesso da primeira reunião, com todos os envolvidos no início do projecto, as primeiras acções de rua decorreram durante o mês de Maio com a limpeza de um quintal abandonado na Rua do Rio Távora.

Também toda a Rua do Rio Tejo teve melhorias significativas ao nível de manutenção de calçada e pinturas de fachadas exteriores durante o mês de Junho.

Em todas as intervenções houve um forte envolvimento de um conjunto de Vizinhos e de vários Voluntários das Associações Locais e do projecto.

Em muitos dos dias das jornadas de trabalho foi possível contar também com a excelente colaboração dos jovens do projecto "Bola Pra Frente".

"A NOSSA RUA", o Bairro Padre Cruz e a Freguesia de Carnide precisam de todos... Venha daí!