Ep. 279 - Formação de Coordenadores, Monitores e Voluntários para as Animações de Verão 2015

3 de Julho de 2015

FORMAÇÃO DA EQUIPA

ANIMAÇÕES DE VERÃO

Os dias 3 e 4 de junho foram dedicados à formação dos mais de 200 monitores, voluntários e coordenadores que vão participar no programa "Animação de Verão". Apostou-se em dinâmicas de apresentação e cooperação, com o objectivo principal de discussão e consolidação das regras que regem este programa. A formação contou com a preciosa colaboração da AAMA, com a sensibilização para uma real integração das crianças com necessidades educativas especiais. Houve discussão e partilha entre monitores experientes e monitores que irão participar pela primeira vez, com reflexão sobre as melhores formas de agir. Estando conscientes da enorme responsabilidade atribuída a esta vasta equipa, a Junta de Freguesia considera fundamental estes dias de reflexão, aprendizagem e discussão sobre todos os aspectos referentes às Animações.