Ep. 278 - Alegria e Cor na Feira de Expressões 2015

Ep. 278 - Alegria e Cor na Feira de Expressões 2015

XV Feira de Expressões Artísticas de Carnide

Alegria e cor no Jardim da Luz

Mais uma vez a Junta de Freguesia de Carnide em colaboração com várias entidades e os agrupamentos escolares locais promoveu,  a XV Feira de Expressões Artísticas de Carnide. Este ano uma feira renovada e mais intimista que iluminou e preencheu o Jardim da Luz de 28 a 30 de maio.

Era uma vez em Carnide!... foi  o tema da feira que  envolveu todos os visitantes numa descoberta  pela história e riqueza patrimonial de Carnide. Ao mesmo tempo que eram desvendadas as memórias e curiosidades da freguesia houve oportunidade a quem visitou a feira de experimentar novos desafios e emoções, através de um programa variado que envolveu diferentes ateliers, música variada, jogos de pista, actividades radicais, voltas de póneis e muitas diversões e animações.

Houve um grande envolvimento dos diferentes parceiros que desenvolvem actividades em Carnide, nomeadamente as entidades que participam no Conselho Consultivo de Educação e que no decorrer do ano lectivo se envolveram no planeamento e organização da feira, bem como também na promoção e dinamização de ateliers e animações na feira. Também houve envolvimento dos parceiros  da área da cultura, juventude, desporto e acção social,  que tiveram oportunidade de dinamizarem várias actividades, mostrando assim o trabalho realizado durante o ano lectivo e, promovendo, ao mesmo tempo, diferentes formas de expressão artística.

Com esta dinâmica e actividades proporcionámos momentos de conhecimento e também de muita animação e puro divertimento a muitas crianças, jovens, pais e idosos da freguesia!

Agradecemos a todos os que ajudaram na dinâmica da feira por todo o empenho e dedicação!

E até para o ano !...