Ep. 269 - Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural - 34.ª edição

É com o maior privilégio que a Junta de Freguesia de Carnide se associa, de novo, à organização do Torneio Internacional de Futebol Infantil levado a cabo há vários anos pelo Clube Atlético e Cultural.

Carnide orgulha-se de ser a Freguesia de acolhimento de um dos maiores eventos desportivos da Cidade de Lisboa.

Todos sabemos que a passagem de centenas de visitantes é já uma tradição antiga e um momento privilegiado para a promoção do encontro de tantos e tantos jovens talentosos que sonham um dia vir a ser profissionais de Futebol.

O objectivo principal da realização desta iniciativa é sem dúvida alguma a formação de jovens atletas com o desenvolvimento de um conjunto de competências desportivas mas também (e sobretudo!) com um conjunto de competências pessoais e sociais.

O CAC tem demonstrado uma capacidade enorme de organização, um trabalho sério e empenhado levado a cabo, todos os dias, por vários agentes desportivos, por familiares bem como pelos seus associados, razão pela qual a Junta de Freguesia elogia todo o trabalho desenvolvido.