Ep. 260 - Projecto de Parcerias Locais PULSAR Horta Nova

9 de Março de 2015
Ep. 260 - Projecto de Parcerias Locais PULSAR Horta Nova

O Projecto "Pulsar" - Horta Nova tem como entidade promotora a Junta de Freguesia, contando com a parceria das seguintes instituições: Horas de Sonho, Grupo de Acção Comunitária, NUPIC, Associação Mãos do Mundo, Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Carnide, Juventude Horta Nova, Crescer a Cores, Associação para o Desenvolvimento do Bairro da Horta Nova, Associação de Pais da Horta Nova e Plataforma 285.

Este projecto traduz o estado de espírito em Carnide. Pulsa-se quando se sente as dificuldades dos moradores, ouvindo-os e estando atentos às suas necessidades, em busca de uma solução conjunta. Pulsa-se quando se acredita que se pode fazer muito mais do que se imagina e se ultrapassa obstáculos em prol da realização de sonhos.

Depois de algumas reuniões de trabalho com a Junta de Freguesia, Associações e Gebalis, o PULSAR está já no "terreno" e dar continuidade ao trabalho realizado de apadrinhamento dos lotes e dinamização de actividades.

Pulsa-se quando se ouve para conhecer, conhecer para intervir, participar e melhorar.

E é isto o PULSAR de Carnide, um acreditar permanente de que só em parceria se consegue construir uma melhor Horta Nova!