Ep. 258 - Inauguração da Casa da Juventude e Sede da Azimute Radical

Ep. 258 - Inauguração da Casa da Juventude e Sede da Azimute Radical

Carnide envolveu-se, mais uma vez, para que o sonho se tornasse realidade!

No passado dia 10 de Janeiro a Freguesia assinalou mais uma importante conquista para a Freguesia com o dignificar do momento da inauguração da Casa da Juventude de Carnide que será simultaneamente a futura sede da Azimute Radical que há vários anos sonhava com este importante passo.

Numa tarde com muito sol foi possível assistir a diversas actividades com crianças, jovens, idosos e muitas famílias numa verdadeira dinâmica intergeracional que vivenciaram mais uma experiência de felicidade.

Carnide mostrou, mais uma vez, que tem uma dinâmica ímpar.

A Casa da Juventude de Carnide é mais uma aposta ganha e um local onde os jovens e os "menos jovens" podem (e devem!) recorrer para partilhar, projectar, construir e sonhar.

Um espaço que é criado a pensar na Juventude mas que nasce com a convicção clara de que é um espaço de todos e para todos... Mais um espaço ao serviço de todo o movimento associativo local e dedicado às Pessoas, e para as Pessoas!