Ep. 253 - "Tantos caminhos... Tantas direcções... Um só destino!"

25 de Dezembro de 2014
Ep. 253 - "Tantos caminhos... Tantas direcções... Um só destino!"

O Natal está aí e com ele a tradicional instalação de rua comunitária.

TANTOS CAMINHOS...mas todo o nosso trabalho é para Carnide.

TANTAS DIRECÇÕES...mas todas nos levam a Carnide.

UM SÓ DESTINO...CARNIDE!

Este é o mote deste ano - "Tantos Caminhos....Tantas Direcções...Um só destino!".

Uma exposição que segue a linha dos anos anteriores. Já foram portas, janelas, sapatos, escadotes... Uma exposição que reforça o espírito comunitário e da participação em Carnide! O desafio deste ano às instituições locais passou por trabalhar sinais de trânsito, transmitindo a mensagem e alusão a esta temática acerca dos caminhos.

Um mote que reflecte o trabalho desenvolvido por todos nós em Carnide. Trabalhamos para as Pessoas mas sobretudo trabalhamos com as Pessoas. Independentemente do caminho que escolhemos... É aqui que somos felizes, que fazemos a diferença e que acreditamos na construção de uma melhor Freguesia!

E se esses caminhos tiverem sinais de trânsito e se os quisermos considerar... Vamos chegar... Vamos chegar bem... Vamos chegar mais longe!

Exposição patente até ao dia 8 de Janeiro... A não perder!