Ep. 251 - Rede da Cultura reúne para preparar o ano de 2015

2 de Dezembro de 2014
Ep. 251 - Rede da Cultura reúne para preparar o ano de 2015

A Rede da Cultura nasceu de uma necessidade de programar as actividades culturais na Freguesia de Carnide, tentando cada vez mais um trabalho articulado entre os vários agentes locais.

Trata-se de uma rede que integra todos os grupos culturais da freguesia, formais, informais, profissionais ou amadores, assim como pessoas individuais ligadas à área que pretendem colaborar nesta rede.

São estes parceiros que anualmente promovem uma programação regular nos vários espaços da freguesia.

As actividades são discutidas, pensadas, planeadas e executadas em conjunto e de forma integrada (Dia Mundial do Teatro, por exemplo).

A Rede de Cultura habitualmente reúne às primeiras 2.ªs feiras de cada mês, por volta das 18h30, na Junta de Freguesia.