Ep. 243 - A Feira da Luz já começou

30 de Agosto de 2014
Ep. 243 - A Feira da Luz já começou

Estamos já no mês de Setembro...

Setembro é há muitos anos um mês por excelência de festas na nossa Freguesia. E naturalmente que este ano não será excepção.

A Junta de Freguesia tem em mãos pela primeira vez a responsabilidade da construção de uma "nova" Feira da Luz. É com um enorme sentido de responsabilidade, inovação e capacidade de trabalho que se notarão as diferenças!

São muitos os motivos para se sair à rua neste mês e comemorar... Este ano, mais uma vez, renovámos o nosso empenho em valorizar as tradições, o património, a cultura, o movimento associativo e o comércio local... Continuamos a orgulhar-nos desta forma de ser e estar em Comunidade.

De 30 de Agosto a 28 de Setembro, o nosso renovado Jardim da Luz, vai sair a ganhar com a sua presença... Existem muitos motivos para voltarmos a estar juntos!