Ep. 230 - Um lugar único e mágico

20 de Junho de 2014
Ep. 230 - Um lugar único e mágico

De 3 a 11 de Junho o pátio junto ao edificio sede da Junta de Freguesia de Carnide encheu-se de magia com a realização dos 8 espetaculos do teatro de rua: UM LUGAR ÚNICO E MÁGICO.

Uma produção da Boutique da Cultura e da Azimute Radical, que contou com o apoio logistico da Junta de Freguesia de Carnide e que envolveu cerca de 70 pessoas. Pessoas que nunca tinham feito teatro, pessoas de vários bairros da freguesia, pessoas que vivem, sentem, trabalham e amam Carnide.

Um espetaculo que teve quase 900 espetadores e que deu a conhecer e realçou o espirito comunitário de Carnide.

Uma aposta ganha destes dois grupos locais. Uma produção realizada sem qualquer apoio financeiro e que tinha por objetivo "viver" apenas da bilheteira. Um objetivo também ele atingido.