Ep. 191 - Portas abertas em Carnide

13 de Janeiro de 2014
Ep. 191 - Portas abertas em Carnide

É já este domingo, dia 19 de Janeiro, a 1ª edição desta iniciativa.

No Centro Histórico de Carnide

11h - Oficina de Construção de Vasos Comunitários de Ervas Aromáticas

Concepção: Estórias de se Tirar o Chapéu | Escola Nocturna/Associação Auxiliadora de Instrução em Carnide

Construção de vasos a partir de materiais recicláveis, semeação e plantação de ervas aromáticas e colocação de vasos em zonas estratégicas do Centro Histórico de Carnide para poderem ser cuidados e utilizados pelos seus moradores ao longo do ano.

16h - Mercado da Obra de Arte

Concepção: Teatro do Silêncio | SINGLE AGAIN dj set| Bar: Escuteiros de Carnide, CNE- Agrupamento 73

Mercado de troca e venda de obras de arte. Está farto do seu Picasso em cima do sofá? Das esculturas em cerâmica e em forma de dálmata à porta de sua casa? Do quadro abstracto que tem no quarto? Renove o seu gosto, comprando obras de arte usadas, ou trocando as antigas por novas.

18h - Concerto Gil Dionísio (violino, voz) convida Joana Guerra (violoncelo, voz)

Teatro do Silêncio

Um dueto entre dois instrumentos de cordas, entre duas gargantas e muitas canções. Um cruzamento entre dois universos que tanto têm em comum como de díspar, um encontro que é também uma estreia, com cheiro a sabão azul.

CONTACTOS + INFO

Email: teatrodosilencio@gmail.com

Tel. + 91 463 26 75 - Maria Gil

LAVADOURO DE CARNIDE COMO CHEGAR

Estrada da Correia, 1500-210, Carnide

Lisboa, Portugal

De Metro: Linha Azul - Estação de Carnide (122m/3min a pé)

Metro" (30m/1min a pé) | Carreiras: 202, 726, 729 e 768

Para simulação do percurso, utilize o link: http://g.co/maps/r3whn

APOIO À PRODUÇÃO E MONTAGEM

Associação Armazém Aéreo, Grupo de Teatro de Carnide, Junta de Freguesia de Carnide, Lua Cheia - Teatro Para Todos, CNE- Agrupamento 73.

PARCEIROS BIPZIP/OPPA CARNIDE

Arpic, Associação Armazém Aéreo, Carnide Clube, Clube de Jogos de Carnide, CNE- Agrupamento 73, Escola Nocturna/Associação Auxiliadora de Instrução em Carnide, Estórias de se Tirar o Chapéu, Grupo de Teatro de Carnide, Junta de Freguesia de Carnide, Lua Cheia - Teatro Para Todos, Núcleo Associativo dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Carnide, Tradball, Teatro do Silêncio e Fátima Freitas.