Ep. 173 - Conselho Consultivo do Desporto... em Carnide

6 de Novembro de 2013
Ep. 173 - Conselho Consultivo do Desporto... em Carnide

Em Carnide a participação activa e o trabalho comunitário também passa pela existência de Conselhos Consultivos. Estes grupos temáticos existem há vários anos na freguesia e são dinamizados pela própria Junta de Freguesia.

O Conselho Consultivo do Desporto é um desses exemplos. Um grupo que reune mensalmente os dirigentes das colectividades locais, técnicos e eleitos da Junta de Freguesia e onde a articulação é a palavra deordem. Um espaço onde todas as prioridades são discutidas e se procuram encontrar soluções conjuntas.

Em Carnide existem ainda os conselhos consultivos da educação, da juventude, a rede de cultura, o grupo de solidariedade de gerações e o grupo interdisciplinar da acção social.