Espassus Música

O que é o Espassus-Musica?
O Espassus Musica é um espaço de ensino de música de regime livre, sem avaliação quantitativa. O aluno avança consoante as suas capacidades musicais. As aulas são individuais dando toda a atenção ao aluno.

Todas as pessoas podem frequentar o Espassus-Musica?
Sim. Desde que tenha vontade de aprender e energia para enfrentar novos desafios, independentemente de residirem ou não na Freguesia.

Como posso inscrever-me ou inscrever o meu educando?
Pode contactar-nos via telefone - 210 120 837 e 931 462 215, procedendo a uma pré-inscrição, que se formalizará aquando da sua visita aos Espassus-Musica. No caso de proceder ao envio de e-mail - anossajunta@jf-carnide.pt - indique, por favor, os seus dados pessoais: nome, morada, telefone de contacto, data de nascimento, horário e dia disponível e o instrumento que pretende aprender. Entraremos em contacto posteriormente para agendar as aulas.

Onde fica o Espassus-Musica?
O Espassus-Musica fica à entrada do  Centro Histórico de Carnide, junto ao Edificio Sede da Junta de Freguesia, inserido dentro do complexo Espassus, na Rua Taxis Palhinhas.

Quais os instrumentos que posso aprender?
No Espassus-Musica pode aprender guitarra, piano e violino.

Qual o horário de funcionamento?
O Espassus-Musica tem um horário flexível, de acordo com as disponibilidades dos alunos e dos professores.

Posso inscrever-me em qualquer altura do ano lectivo?
Sim! As aulas funcionam em regime livre, embora nos organizemos pelo ano lectivo. As aulas funcionam de Outubro a Junho.

Como funciona o pagamento?
O pagamento pode ser efetuado em dinheiro, multibanco ou cheque. Deve ser realizado até ao dia 8 de cada mês ou, preferencialmente, até à primeira aula do mês em questão, na Secretaria dos Espassus de segunda a quinta feira das 9h00 às13h00 e das 14h00 às 21h00.

Posso ter mais que uma hora por semana?
Sim. Se desejar ter duas horas semanais, existe um desconto de 10% no valor total.

Caso fique doente as aulas são compensadas?
Sim, caso fique doente as aulas são compensadas. No entanto, tem que avisar o professor no dia da aula e apresentar posteriormente atestado medico. A aula será agendada com o professor para um sábado.

Caso o professor não possa dar a aula, tem que se fazer substituir por outro professor. Em última hipótese a aula será compensada no sábado seguinte à sua falta.

Quais o valores das aulas?
O valor é mensal, correspondente a uma aula por semana, com a duração de cada uma de 60 minutos é de €65 para recenseados na freguesia e de €80 para os restantes.