Destaques Eventos

Visitas Guiadas ao Centro Histórico de Carnide

Passeio - 15 de Setembro de 2018 - 10h - Vários

Começam a 8 de Setembro e repetem-se ao longo de todos os sábados do mês, sempre às 10h da manhã.

Os locais escolhidos nesta edição da Feira são três: a Ermida de Nossa Senhora da Luz, o Convento de Santa Teresa e o Convento de S. João da Cruz.

O ponto de encontro é junto ao edifício da Junta de Freguesia de Carnide, situado no Largo das Pimenteiras.

As inscrições são limitadas e encerram um dia antes de cada visita. Para reservar o seu lugar deve dirigir-se à secretaria da Junta, de segunda a Sexta-feira, entre as 9h30 e as 19h30 ou então contactar-nos através do email anossajunta@jf-carnide.pt

Colocamos aqui a programação para que possa escolher o dia e local que mais lhe interessa:

• Dia 8: Ermida de Nossa Senhora da Luz

• Dia 15: Convento de Santa Teresa (Rua do Norte)

• Dia 22: Ermida de Nossa Senhora da Luz

• Dia 29: Convento de S. João da Cruz (actual o Instituto para o Desenvolvimento Social)

As visitas guiadas são organizadas pela Junta de Freguesia de Carnide, pela Paróquia de S. Lourenço de Carnide e Centro Cultural Eça de Queirós de Telheiras.