Rastreio Gratuito - Doenças Respiratórias

Comunidade - 6 de Junho de 2018 - 9h15 às 17h45 - Largo das Pimenteiras (junto à Junta de Freguesia)

O Núcleo Saúde Mais Próxima promove três rastreios gratuitos na freguesia de Carnide no âmbito de uma nova ação de sensibilização para as Doenças Respiratórias. Durante estes rastreios serão realizadas espirometrias (mediante avaliação de condicionantes ao exame) e ensinos sobre as principais doenças respiratórias que afectam os portugueses.

Estima-se que em 2015, as doenças respiratórias tenham sido responsáveis pela morte de mais de 22 mil pessoas em Portugal.

Em Carnide, os rastreios decorrerão no dia 4 e 5 de Julho no bairro Padre Cruz, e no dia 6 de Julho no Largo das Pimenteiras (junto à Junta de Freguesia). O horário de funcionamento é das 9h15 às 17h45 (encerra das 13h às 14h)

Para mais informações consulte o site www.scml.pt/pt-pt/saude_mais_proxima