Destaques Eventos

OLHAR CARNIDE
concerto THE GIFT

RESERVAS
A entrada nos concertos é gratuita, mas carece de apresentação de bilhete à entrada.
Reserve bilhete para garantir o seu lugar. Lugares limitados em conformidade com as normas da DGS.

Reservas de bilhetes para: reservascarnide@gmail.com (máximo de 3 bilhetes por pessoa)
No email de reserva, colocar o nome completo, número de cartão de cidadão (ou BI) e um contacto telefónico. A reserva é válida APÓS A RESPOSTA DA ORGANIZAÇÃO.

Os bilhetes terão de ser levantados na secretaria da Junta de Freguesia de Carnide até ao dia 17 de setembro, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pela pessoa que efectuou a reserva.
Bilhetes - Informação Importante:

- Os lugares não são marcados. As pessoas serão dirigidas aos seus lugares por ordem de chegada, pela organização.
- Os bilhetes de criança ocupam uma vaga. Crianças de colo são contabilizadas com um lugar.

INFORMAÇÃO ÚTIL
Para desfrutar da melhor forma dos concertos do Olhar Carnide 2021, recomendamos o uso de calçado confortável.
A segurança de todos é a nossa prioridade.
A COLABORAÇÃO DE CADA UM É ESSENCIAL PARA A PROTEÇÃO E SEGURANÇA DE TODOS.

No âmbito das medidas de combate à COVID-19, a entrada no recinto do espetáculo, a maiores de 12 anos de idade, está condicionada à apresentação de Certificado Digital COVID da UE ou de um teste negativo à SARS-Cov-2, nas seguintes modalidades: teste rápido antigenio (TRAg) realizado 48h antes ou Teste PCR, realizado ate? 72h antes do início do espectáculo.
Tenha ainda presente as seguintes regras:
• Uso obrigatório de máscara;
• Mantenha a distância de segurança (2 metros);
• Higienize frequentemente as suas mãos;
• Circule pela direita;
• Evite ajuntamentos;
• Cumpra a etiqueta respiratória;
• Siga as indicações do pessoal da organização e das entidades competentes;
• No final do espetáculo, aguarde sentado até que o pessoal da organização indique o momento para a saída.

Dia 17 de Setembro – The Gift - 21h (abertura das portas: 20h)*
*os horários poderão sofrer alterações de acordo com as normas vigentes na altura do evento.