Mãos à obra pela nossa esquadra

Comunidade - 17 de Fevereiro de 2020 - 18h30 - Esquadra da PSP de Carnide

Um dia depois de se completarem quatro meses desde o encerramento da Esquadra 42 da PSP (encerrada desde 16 de outubro por falta de condições de trabalho dos agentes), a população de Carnide irá concentrar-se junto àquela que é a Nossa Esquadra.
A concentração de 17 de fevereiro tem como objetivo único reclamar as chaves da Esquadra para que a Junta de Freguesia e a População, possam iniciar a requalificação daquela que é a "casa-mãe" da segurança na freguesia.
Fica feito, portanto, o convite ao Sr. Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, para confiarem, novamente, à Junta de Freguesia de Carnide, as chaves de um equipamento local para requalificação.

QUEREMOS A SEGURANÇA DE VOLTA ÀS RUAS DE CARNIDE!