JAZZYABABUM

Teatro para bebés - 6 de Junho de 2021 - 16h00 - Casa do Coreto, Rua Neves Costa

JAZZYABABUM
Teatro para bebés
6 Junho
Domingo 10h00 e 11h30 – ESGOTADO
SESSÃO EXTRA
Domingo 16h00
P/todos Música | Teatro
40’
(12€ duplo (ad + cr), 7€ adultos, 6€ crianças)

Um projeto para a primeira infância com uma grande componente musical, onde será desenvolvido um primeiro contato com a música JAZZ.
Os bebés, através do movimento, padrões rítmicos e melódicos, cor e texturas, serão guiados por estímulos improvisados de livre interpretação. O palco é a plateia e a plateia é o palco. Viver o Jazz é viver a liberdade, onde as crianças são pautas musicais de si mesmas. Por isso num “YA” sentem a magia de ser livre, num “BA” querem cantar os mundos e num “BUM” pintam o futuro num baloiço de cores vivas. Jazzyababum é um improviso com que se nasce e um batimento irregular do que é a vida. Improvisar o que somos é construir o que seremos.

Criação: Sandra José Interpretação: Carolina Picoito Pinto Música “YaBaBum”: Carolina Picoito Pinto Design, Imagem: Hugo Merino Ferraz Arranjos musicais: Pedro Güerne

Reserva OBRIGATÓRIA:
- email teatro@luacheia.pt
- telefone 938018777 ou 966046448

Pagamento antecipado, até 24h do dia da apresentação:
MBWAY 938018777
transferência NIB 0033.0000.00221450807.05

ATUAIS REGRAS DE FUNCIONAMENTO DA CASA DO CORETO
Os lugares serão limitados e marcados a fim de garantir todas as medidas de segurança necessárias, pelo que a reserva deverá ser paga antecipadamente para garantir acesso ao espetáculo.
A entrada na Casa do Coreto obriga ao uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social

Acompanhe todas as informações através das nossas redes sociais:

A Lua Cheia integra a Rede da Cultura de Carnide e o Projecto Pulsar – Centro Histórico.
A Lua Cheia é uma estrutura financiada por pela Câmara Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia de Carnide.