ERA UMA VEZ… O LIVRO

Actividades - 23 de Outubro de 2020 - 10h30 e 14h30 - Casa do Coreto, Rua Neves Costa

ERA UMA VEZ… O LIVRO
23 e 24 Outubro
Sexta 10h30 e 14h30
Sábado 16h00

M/6  Teatro
45’
(12€ duplo (ad + cr), 7€ adultos, 6€ crianças)

Era uma vez... O Livro
Boa Companhia.
Das pinturas rupestres ao digital, Do pergaminho ao papel, Era uma vez... O Livro, conta como nasceram os livros. Uma história a duas vozes, ilustrada por jogos teatrais, personagens, objectos, sons e música.

Era uma vez... O Livro, dá a conhecer tudo o que aconteceu em vários lugares do mundo, durante milhares e milhares de anos para que agora, qualquer um de nós possa ter um livro nas mãos.
Um conto fantástico, fascinante e fabuloso, dirigido a todos os públicos, a partir dos 6 anos de idade.

Direção: OsvaldoMaggi Narradores: António Bexiga e Diogo Duro Adereços e figurinos: Diane Cereghetti Imagem: Cristina Viana Costura: Maria João Cordeiro Fotografia: Joana Dias Agradecimentos: É neste país – Associação Cultural, Mónica Batista, Joana Dias, Manuel Dias, Ana Félix