Destaques Eventos

Dia Mundial do Teatro - Homenagem a um artista (o nome será revelado apenas no dia)

Cultura - 28 de Março de 2020 - 17h - Largo das Pimenteiras

Face às circunstâncias actuais - risco moderado a elevado de importação de casos de Coronavírus - as quais nos obrigam a suspender, ou cancelar, eventos ou iniciativas públicas, realizados quer em locais fechados quer em locais abertos ao público informamos esta iniciativa foi ADIADA.

Muito lamentamos todos os inconvenientes que esta medida vos possa causar, esperando contar com a vossa visita num futuro muito próximo, deixando igualmente as recomendações da DGS para protecção contra o COVID-19, em https://bit.ly/2VWL0ri

A Junta de Freguesia de Carnide em colaboração com os parceiros da Rede da Cultura, organiza mais uma grande homenagem para assinalar o Dia Mundial do Teatro.
Em 2020, o nome do artista a homenagear será revelado apenas no próprio dia (surpresa tanto para o artista como para o público).

17h - Inauguração da escultura / "cadeira"no Largo da Junta de Freguesia
18h - inauguração da exposição de homenagem
19h - estreia do espetáculo de homenagem (co-produção com a Associação Tenda)