CONFISSOES OU UMA AUTOBIOGRAFIA SEM FACTOS

Sexta e Sábado 20h00
M/12  Teatro
50’
(12€ normal, 10€ <25, >65 e profissionais do espetáculo)

Do encontro entre o texto do 'Livro do Desassossego' de Bernardo Soares, um dos hetero?nimos de Fernando Pessoa, com o imagina?rio do ator- performer Gustavo Antunes surge a trama das ac?o?es desta solo performance, que versa sobre a complexidade do ser humano, a impermane?ncia do sujeito, suas contradic?o?es, seus abismos. Em um cena?rio intimista e minimalista, o ator- performer apresenta, em cerca de 50 minutos, as suas confisso?es, desveladas atrave?s das palavras de Bernardo Soares/Fernando Pessoa.

"Nestas impresso?es sem nexo nem desejo de nexo narro indiferentemente a minha autobiografia sem factos, a minha histo?ria sem vida. Sa?o as minhas Confisso?es, e se nelas nada digo e? que nada tenho que dizer."

Criação e Direção Artística: Gustavo Antunes Ator-performer: Gustavo Antunes Texto: Bernardo Soares (heterónimo de Fernando Pessoa) Assistência de Direção: Julia Medina Apoio à Criação: Julia Medina, Larissa Cintra, Laura Morais e Tomás Amorim Desenho de Iluminação: Gustavo Antunes e Julia Medina Figurino: Gustavo Antunes Cenário: Gustavo Antunes Produção: Gustavo Antunes Assistência de Produção: Izabel Kloske e Julia Medina

Apoios: Câmara Municipal de Lisboa, Polo Cultural Gaivotas

Reservas:

Lua Cheia teatro para todos

- email teatro@luacheia.pt

- telefone  938018777 ou 966046448

Pagamento antecipado, até 24h do dia da apresentação:

MBWAY  938018777

transferência NIB 0033.0000.00221450807.05

ATUAIS REGRAS DE FUNCIONAMENTO  DA CASA DO CORETO

Os lugares serão limitados e marcados a fim de garantir todas as medidas de segurança necessárias, pelo que a reserva deverá ser paga antecipadamente para garantir acesso ao espetáculo.

A entrada na Casa do Coreto obriga ao uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social