1ª Jornada Nacional de Equipas Técnicas de Rua

Actividades - 31 de Outubro de 2019

Organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, acontece esta quinta-feira a primeira edição da Jornada Nacional de Equipas Técnicas de Rua.

Fábio Sousa, Presidente da Junta de Freguesia de Carnide, faz parte do painel que participará na mesa redonda com o tema "Outras Vozes". Um dos momentos do dia que conta ainda com as Presidentes das Juntas de Freguesia de Penha de França e S. Vicente, o Presidente da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz-Quebrada/Dafundo e com a participação do público presente, que poderá colocar as suas questões à mesa.

Um dia que se destina, segundo a Camara Municipal de Lisboa a "qualquer eleito, cidadão e/ou técnico, com especial atenção a quem está na rua, no plano da intervenção técnica e integrada, ou no plano de quem é designado em colectivo por sem-abrigo".