Ep. 419 - Semana da Responsabilidade Comunitária - Agradecimento

11 de Setembro de 2017
Ep. 419 - Semana da Responsabilidade Comunitária - Agradecimento

PALESTRA SOBRE RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA
A Feira da Luz em Carnide, englobou no seu programa, para além da sua enorme vertente cultural, um conjunto de iniciativas de interesse geral, como foi o caso, desta palestra sobre responsabilidade comunitária.

Inserida ainda no programa da "Semana da Responsabilidade Comunitária" que se realizou em Carnide, decorreu no stand da Junta de Freguesia de Carnide uma palestra sobre este assunto, bem como um simbólico agradecimento realizado pela Junta de Freguesia a todas as empresas e associações que trabalharam em conjunto durante este ano.

Esta iniciativa tem ganho dimensão a cada ano que passa, e a Feira da Luz, tornou-se palco de um justo reconhecimento a todos os que colaboraram nesta iniciativa.

Este é o video exibido na Feira da Luz, que foi oferecido às empresas, que participaram na Semana da Responsabilidade Comunitária.