INCUBADORA DE ARTES DE CARNIDE - INAUGURAÇÃO

Actividades - 24 de Julho de 2017 - 21h00 - Av. do Colégio Militar

Como deve ser do vosso conhecimento a Boutique da Cultura em cogestão com a Câmara Municipal de Lisboa / Cultura e em parceria com a Junta de Freguesia de Carnide irá inaugurar na segunda-feira, dia 24 de julho, pelas 21h00, a INCUBADORA DE ARTES DE CARNIDE

Esta Incubadora fica situada na Av. do Colégio Militar, junto à Quinta da Luz, em Carnide. Pretende ser um espaço de apoio à criatividade e à criação de novos negócios e projetos de vida.

Neste momento estão abertas candidaturas para a integração neste projeto. As candidaturas estão abertas até 4 de agosto.
Esta pode ser uma grande oportunidade para quem agora está a terminar os estudos, quem esteja desempregado, quer tenha ideias para abrir o seu próprio negócio e ainda não tenha tido oportunidade... Poderá ser solicitado o regulamento através do email: incubadoradeartes@gmail.com.

Não desperdice esta oportunidade. Mais informações: incubadoradeartes@gmail.com