Destaques Eventos

BOA NOITE... JOÃO E JOANA

Cultura - 27 de Abril de 2017 - 21h30 - Espaço Bento Martins, Junta Freguesia Carnide

O projeto BOA NOITE completa em abril de 2017 5 anos de existência!
Um dos projetos âncora e imagem de marca da Boutique da Cultura e um projeto de leituras encenadas de João Borges de Oliveira e de Joana Tavares.

Para assinalar os 5 anos iremos realizar 5 espetáculos onde queremos contar com a sua presença.

O BOA NOITE estará de volta no final de abril: dias 18, 19, 20, 26 e 27 às 21h30.

Depois do "Boa Noite Liberdade", "Boa Noite Vida", "Boa Noite Silêncio", "Boa Noite Solidão", "Boa Noite Amor", "Boa Noite Alfaces", "Boa Noite Tempo", "Boa Noite Medo", "Boa Noite Beijo", "Boa Noite E Agora", "Boa Noite Mulher", "Boa Noite Loucura", "Boa Noite Pessoa", "Boa Noite Desejo", "Boa Noite Coração"..., "Boa Noite...Infância", "Boa noite...Adeus", "Boa noite...viagem"
Uma produção da Boutique da Cultura.

Um serão onde as artes se encontram: palavra, música e dança.

No Espaço Bento Martins (edifício sede da Junta de Freguesia de Carnide, junto à Igreja da Luz).

Informações e reservas: boutiquedacultura@gmail.com ou para 926830272.

Contamos consigo para a FESTA DE ANIVERSÁRIO.

Faça já a sua RESERVA!